Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Atividade final- Viviane Chehade Reis


Achei a experiência muito boa. Enriqueceu o meu modo de ver os textos e as suas interpretações. O papel da tutora foi de extrema importância, pois foi muito clara nas suas tarefas e o tempo todo me colocando em contato através do e-mail.Os trabalhos de leitura, escrita e as diversas atividades diversificaram os meus trabalhos na escola. O Blog foi muito interessante, pois tenho diversas colegas que trabalham com os alunos através do blog e eu nunca tinha tido a oportunidade de ver como funciona a abertura do blog. O nosso grupo liderado pela Andrea foi muito importante para que  as atividades começassem a tomar um rumo. Apesar de muito corrido, este ano letivo está extremamente conturbado, creio que aproveitei muito e espero que surjam cada vez mais cursos tão interessantes quanto este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário