Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu relato reflexivo

Míriam Aparecida Adamoli de Morais
Eu permito me diagnosticar como uma pessoa antes e depois do curso. A cada nova fase de capacitação a cada desafio que me proponho a fazer eu sinto uma evolução em mim mesma. Tenho muita dificuldade em escrever, às vezes me fazer entender. Antes eu era muito prática, escrevendo um texto que parecia que somente eu deveria compreender. Hoje tento elaborar melhor meus textos, me fazer entender e permitir que outras pessoas compartilhem da minha ideia.
O curso de Leitura e Escrita em Contexto Digital me fez ler mais, compartilhar meus pensamentos, trocar informações com outros colegas e perder o receio de errar e ainda me permitir refazer meus textos quantas vezes achar necessário.

Os textos disponibilizados foram muito bons para mim, me encaixo na questão de me apropriar de diversos textos e replicar o meu próprio.
Não me considero uma aluna exemplar até pelo meu cotidiano não posso me dedicar mais, mas o compromisso em realizar as tarefas, conhecer outras pessoas e receber dicas da minha tutora, concluo que a Míriam de ontem não é a mesma, hoje me sinto mais evoluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário