Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012




Caso Celso Daniel
 Celso Augusto Daniel , nasceu em Santo André, em 16 de abril de 1951, foi um político. Aos cinqüenta anos de idade , quando exercia o cargo de prefeito da cidade paulista de Santo André pela terceira vez, foi seqüestrado na noite de 18 de janeiro de 2002, quando deslocava-se de uma churrascaria localizada na região dos Jardins, em São Paulo.
Segundo as informações divulgadas pela imprensa, o prefeito estava dentro de um carro Mitsubishi Pajero blindado, na companhia do empresário Sérgio Gomes da Silva, conhecido como o “Sombra”. O carro teria sido perseguido por três veículos: um Santana, um Tempra e uma Blazer.
Na rua Antonio Bezerra, perto do número 393, no bairro do Sacomã, Zona Sul da Capital, os criminosos obstruíram o caminho . Tiros foram disparados contra os pneus e vidros traseiros e dianteiros de seu carro.
Os bandidos armados abriram a porta do carro , arrancaram o prefeito e o levaram.
Na manhã do dia 20 de janeiro de 2002, domingo, o corpo do prefeito Celso Daniel. Foi encontrado , com onze tiros, na Estrada das Cachoeiras, no Bairro do Carmo, na altura do quilômetro 328 da rodovia Régis Bittencourt, em Juquitiba.
Muitos integrantes da família do prefeito morto acreditam na hipótese de crime político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário